PESQUISAR

TERMOS DE USO

AVISO IMPORTANTE

Os vídeos aqui disponibilizados servem exclusivamente ao propósito da edificação do nosso grupo de estudos bíblicos, todavia o ato de compartilharmos o vídeo de um preletor não significa que endossamos tudo quanto o mesmo prega ou vive. Esperamos que os nossos leitores sejam sábios e retenham apenas aquilo que edifica a igreja de Cristo. Leia abaixo os termos e permissões legais para uso de vídeos públicos do YouTube em sites de terceiros e aplicativos.

PERMISSÕES LEGAIS GOOGLE E YOUTUBE
RESTRINGIR A INCORPORAÇÃO

Por padrão, os usuários podem incorporar vídeos do YouTube a websites e apps. Caso queira restringir a incorporação, defina regras para os vídeos que você possui (conteúdo licenciado) e vídeos que reivindica (conteúdo enviado pelo usuário).

Observação: atualmente, essas restrições de incorporação a apps não se aplicam a dispositivos iOS.
Para restringir os sites ou apps a que os usuários podem incorporar seus vídeos, siga estas etapas:

1 - Acesse a página Visão geral das configurações da sua conta de proprietário do conteúdo do YouTube.
2 - Clique no ícone de lápis à direita de Incorporação bloqueada nos domínios (para restringir sites) ou Incorporação bloqueada nos apps (para restringir apps).
Na caixa suspensa Conteúdo enviado pelo usuário, selecione a regra de incorporação para os vídeos reivindicados em relação a um de seus recursos.
A - Permitir em todos os domínios (em todos os apps) (padrão): não há restrições à incorporação.
B - Bloquear em todos os domínios (em todos os apps): não permite a incorporação dos vídeos.
C - Bloquear em certos domínios (em apps com base no código): não permite que os usuários incorporem vídeos a determinados sites ou apps:
No caso de sites, informe os URLs nos quais você quer bloquear a incorporação. Separe-os por vírgula caso haja mais de um.
No caso de apps, informe o nome do pacote do app no qual você quer bloquear a incorporação. Se houver mais de um pacote, separe os nomes por vírgula.
D - Permitir em certos domínios (em apps com base no código): bloqueia a incorporação em todos os sites ou apps, exceto nos URLs ou nomes de pacote de app digitados na caixa de texto.
4 - Na caixa suspensa Conteúdo licenciado, selecione a regra de incorporação que deseja aplicar aos vídeos dos seus canais.
5 - Clique em Salvar.

Disponível em 22/08/2020 em:
https://support.google.com/youtube/answer/6301625?hl=pt-BR