PESQUISAR

O QUE É O AGREGADOR DE SUBSÍDIOS?


Como funciona?

1 - Os professores interessados em participar e que possuem canais no YouTube, blogs ou outros tipos de páginas voltadas para subsídios da EBD nos autorizam a publicar os links de seus respectivos canais e ou redes sociais, em nosso blog, páginas das mídias sociais e aplicativo para Android.

2 - Um script inteligente buscará automaticamente os links das últimas postagens dos professores participantes e remeterá os usuários diretamente à postagem original no canal do professor participante. Colocaremos os nomes dos canais organizados, primeiramente por tipo de canal ou mídia (Youtube, Blog, Página nas redes Sociais e etc) e em seguida por ordem alfabética, relacionada ao nome do canal.

3 - O que o nosso blog e os professores ganharão com esta parceria? Ambos ganharão maior rotatividade de leitores. A concentração de links para os conteúdos de interesse mútuo (subsídios da EBD) tendem a melhorar o posicionamento do nosso site nas buscas da Google, mas também darão retorno imediato aos canais dos professores, possibilitando mais seguidores para seus perfis. Em contrapartida os leitores do nosso site e dos canais dos professores terão uma biblioteca da EBD, acessível a poucos cliques.

4 - O nosso aplicativo para Android poderá também ser utilizado pelos professores para impulsionar os conteúdos, uma vez que o botão para carregamento da página de subsídios aparece destacado na interface principal do aplicativo, que pode ser baixado na PlayStore. Confira abaixo:


Para visualizar as publicações basta clicar no botão "Agregador de Subsídios" que sempre aparecerá no topo das nossas postagens relacionadas à EBD, (Confira o referido botão no topo desta postagem). Os leitores também poderão usar o link direto para o agregador de conteúdos ou carregar os conteúdos via aplicativo para Android.

Confira o link de acesso via navegador:


Quanto aos usuários do nosso aplicativo para Android, basta clicar no botão "SUBSÍDIOS DA EBD" na interface principal, para carregar os referidos subsídios.

Share
Tweet
Whatsapp